Gênero: Rock ‘n’ Roll / Sleaze Rock
SOBRE O ÁLBUM:
Lemmy pessoalmente abençoou o NASHVILLE PUSSY os chamando de “a última grande banda de Rock and Roll da América”. E Lemmy sabia do que estava falando.
Formado em 1997, o NASHVILLE PUSSY pregou o seu Sleazy Gospel ao longo das duas últimas décadas ao lado da lenda chamada MOTÖRHEAD em todos os cantos da Ásia e da Europa.
Criado em uma dieta de Marshalls, guitarras Gibson, Jack Daniels e algumas ervas, o NASHVILLE PUSSY é o filho bastardo do caipira maluco Blaine Cartwright e do prodígio da guitarra Ruyter Suys. O NASHVILLE PUSSY rapidamente ganhou a reputação de ser “o AC/DC com uma Angus femenina” onde o blues de Ruyter encontra os frenéticos solos de guitarra punk e as hilariantes letras de Blaine.
O picante baixista – metade colombiano, metade californiano – Bonnie ‘Bon’ Buitrago – começou como fã, na adolescência, indo nos shows e determinado a passar de ser parte da plateia a ser parte da banda graças ao seu domínio do baixo. O nativo de Atlanta, ex paisagista e agora baterista Ben Thomas tornou-se rapidamente conhecido por seu carisma, precisão e sensualidade por trás do kit.
“Nós somos o pequeno e sujo segredo do Rock ‘N’ Roll”, diz Suys, “fora dos padrões e das alegres e vivas tendências musicais que nunca soubemos que existiam. Mais do que nunca, todos precisam fugir para um lugar onde possam fingir que não dão a mínima, deixar os cabelos soltos, suados e sujos. O Nashville Pussy fornece esse refúgio despretensioso. Todos são bem-vindos e não precisam se vestir formalmente porque aqui é uma bagunça.”
Os Deuses do Rock sorriram para o Nashville Pussy quando criaram o seu novo álbum de estúdio “Pleased To Eat You”. Combinando os talentos do produtor Daniel Rey (Ramones, White Zombie, Ronnie Spector e Raging Slab) e o engenheiro de estúdio David Barrick (Black Stone Cherry, The Kentucky Headhunters, Marshall Tucker Band), “Pleased To Eat You” é certamente mais um marco da banda: Bourbon, um belo churrasco, uma fazenda com cavalos, gente legal e um álbum fodidamente ótimo.
Falando sério... Você dificilmente encontrará uma banda que consiga tocar tão simples, tão rápido e tão impulsivamente quanto o NASHVILLE PUSSY. Uma banda que não tem vergonha de expressar em voz alta e de forma clara suas opiniões.
Se música é o alimento para uma boa vida, então o NASHVILLE PUSSY tem o prazer de comer vocês!
TRACK LIST
1. She Keeps Me Coming And I Keep Going Back
2. We Want A War
3. Just Another White Boy
4. Go Home And Die
5. Low Down Dirty Pig
6. Testify
7. One Bad Mother
8. Woke Up This Morning
9. Drinking My Life Away
10. Endless Ride
11. Hang Tight
12. CCKMP
13. Tired Of Pretending That I Give A Shit
Visita à banda em: http://www.nashvillepussy.com/